Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

MC Mirella se descontrola, chora e desabafa: “Não estou bem”

Emocionalmente abalada, a funkeira compartilhou com os fãs o momento ruim que está passando; A artista está grávida de Dynho Alves

MC Mirella, que está grávida de Dynho Alves, apareceu descontrolada em suas rede sociais nesta quinta-feira (8). A cantora chorou e desabafou sobre seu estado emocional. “Vocês não têm noção do que eu estou passando nesses dias”, começou em uma sequência de vídeos.

Visivelmente abalada, a artista contou que não estava tendo um dia bom: “Ontem e hoje foram um dos piores dias da minha vida real. Que dia incrível! Tô incomunicável e não consigo resolver nada da minha vida”.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem MC Mirella se descontrola, chora e desabafa: “Não estou bem”
| Foto: Reprodução/Instagram

Questionada pelos seguidores se a instabilidade das suas emoções não seria por causa da gestação, ela respondeu que não. “Não tem nada a ver com hormônios, não falem sobre o que vocês não sabem. Só quero paz hoje, não me procurem”, completou Mirella.

A funkeira finalizou os stories revelando o motivo de ter compartilhado sobre o que estava sentindo: “Só estou postando pra deixar bem claro que não estou bem e não quero ser incomodada”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas