MC Loma mostra rosto da filha pela primeira vez: “Amor da minha vida”

Melanie nasceu no começo de setembro e a funkeira afirmou que queria se preparar mais antes de mostrar o rosto da menina

MC Loma mostrou o rosto da filha, Melanie, pela primeira vez desde que anunciou o nascimento da menina e aproveitou para se declarar para a pequena. A filha da cantora nasceu em 9 de setembro, às 13h41.

“Dia que conheci o amor da minha vida, a minha melhor amiga, minha alma gêmea. Desde que você chegou, filha, meu mundo mudou para melhor. Você me tornou uma pessoa melhor, você é a minha melhor versão, te amo muito”, escreveu a cantora na legenda da sequência de fotos da pequena.

Pouco tempo depois de anunciar o nascimento de Melanie, Paloma Santos explicou que ainda não mostraria o rosto da menina aos seguidores. Ela disse que queria se sentir mais preparada primeiro.

“Vou apresentar ela na igreja. Não sei se vocês sabem, mas eu sou cristã. Vou apresentar ela na igreja, consagrar ela, tudo certinho. E, quando me sentir preparada, lhes mostrar. Por mim, já faria uma live de tão linda que ela é. Ela é tão linda, mas eu quero ter esse tempinho, me preparar mais”, contou.