Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

MC Gui perde 17kg e esclarece relação com as drogas: “Me sinto bem”

O funkeiro virou assunto nesta quarta-feira (21) após mostrar o antes e depois do novo corpo e ser questionado sobre o resultado

MC Gui usou as redes sociais para comemorar sua nova fase. O funkeiro, que perdeu 17kg, virou assunto nesta quarta-feira (21), após mostrar o antes e depois do novo corpo e ser questionado se o resultado era por conta do uso de drogas. “Me sinto bem, hein?!”, disse.

“Tá só a caipa da gaita, tá fumando pedra?”, questionou um seguidor. Calmamente, Gui ironizou: “Não, pai. Tô comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer. Às vezes, é mais fácil falar que a gente tá fumando pedra? É. Mas, ó, me sinto bem, hein? Se isso aqui é ser um cracudo, o pai é um cracudo com estilo”.

Leia também

O perfil do jornalista Luiz Bacci compartilhou a resposta do artista, com a legenda: “Magreza de MC Gui choca e internautas especulam doença. O cantor tranquiliza e diz que é boa alimentação e academia”. Nos comentários da publicação, as pessoas continuaram insinuando que havia algum outro motivo por trás do seu emagrecimento.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas