Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

MC Gui e Bia Michelle terminam o namoro pela segunda vez

Influencer Bia Michelle anunciou em seu Instagram, nesta quarta-feira (29/3), que o seu relacionamento com o cantor MC Gui chegou ao fim

A influencer Bia Michelle anunciou em seu Instagram, nesta quarta-feira (29/3), que o seu relacionamento com o cantor MC Gui chegou ao fim. Por meio dos Stories, a bailarina do Faustão esclareceu que, desta vez, o término é definitivo.

“Vou começar falando sobre mim… Eu sempre fui uma pessoa 100% movida pelo coração. Minhas decisões foram tomadas pelas minhas emoções e sentimentos. Nem sempre foi o ideal, mas sendo bem sincera, não me arrependo de nada”, iniciou Bia.

“Cada um oferece aquilo que tem dentro de si, e eu tenho muito orgulho de dizer que dentro de mim só tem amor e qualquer pessoa ao meu redor sempre recebeu as coisas mais lindas que eu podia oferecer, porém nem sempre fui retribuída da forma que gostaria e por diversas vezes me decepcionei”, completei.

Em seguida, Bia afirmou que o seu namoro com o cantor chegou ao fim “de uma vez por todas”: “Tiveram muitos momentos de amor e felicidade, diversas chances e muita fé que funcionaria, mas também tivemos muitos momentos de crise.”

Bia ainda deixou um comentário em tom de crítica ao ex-namorado. “Da minha parte sempre houve esforço para contornar essas crises, mas um relacionamento não se sustenta com esforço único. Nesses últimos dias aconteceram situações que me mostraram que esse realmente não é o meu caminho”, escreveu.

MC Gui, por sua vez, escreveu: “Vivemos momentos maravilhosos que jamais esquecerei, mas infelizmente este ciclo se encerrou em nossas vidas. Desejo que ela seja muito feliz, pois é isso que ela merece. Neste momento só quero poder colocar a cabeça no lugar e esperar o tempo passar, pois ele é o melhor remédio para tudo.”

Bia Michelle e MC Gui

MC Gui e Bia reataram o relacionamento em junho do ano passado. Eles terminaram o noivado pela primeira vez em dezembro de 2021, após a participação do cantor em A Fazenda 13.

Na época, ele se envolveu em polêmica ao ficar muito próximo de Aline Mineiro e os internautas identificaram tal aproximação como uma traição. Bia e Gui terminaram logo após o fim do reality show.