Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

MC Daniel se defende em ação onde é acusado agredir rapaz no Rio

No processo, Diego Serafim relatou sua versão do caso, que teria acontecido no Recreio, e pediu indenização de R$ 50 mil

MC Daniel foi acusado de uma agredir um homem numa praia do Rio de Janeiro

MC Daniel se manifestou nos autos do processo em que é acusado de agredir um homem numa praça do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Os advogados do cantor apresentaram a defesa, no último dia 12, segundo o colunista Peterson Renato, do Hora Top TV.

Os representantes do artista afirmaram que Diego Serafim, autor da ação, “mente” e que, por MC Daniel ser uma figura pública, “supõe-se” que ele deve ter imaginado que poderia conseguir algum embaraço tendente a gerar alguma vantagem processual.

Ainda de acordo com a defesa, o cantor afirmou que desconhece o evento narrado pelo rapaz e que jamais “interpelou, humilhou, agrediu ou ameaçou” o autor do processo. E a negativa sobre a suposta agressão também se estende aos seguranças do artista, que ele declarou serem inocentes.

Na contestação das declarações de Diego Serafim, os representantes de funkeiro garantem que se o cliente houvesse agido conforme relatado, policiais que estavam no local teriam intervindo.

MC Daniel declarou, ainda, que nos autos “não há uma prova” do ocorrido. E o que há é somente o “exagero retórico” daquele que quer se beneficiar da própria torpeza e receber indenização indevida.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com