Mayra Cardi descobre síndrome de exaustão e se isola para Réveillon

Mayra Cardi vai passar a virada de ano sozinha em uma casa no lago. Ela quer aproveitar tempo livre para estudar psicoterapia

Mayra Cardi decidiu passar o fim de ano isolada. A empresária se afastou das redes sociais e avisou que postará novamente só em 2021, depois que voltar de uma viagem sozinha. Em conversa com a coluna, ela contou que tomou a decisão de passar alguns dias offline ao perceber que estava sofrendo com uma síndrome de exaustão emocional.
"Tenho trabalhado muito há muitos anos sem parar. Depois, veio a maternidade que é extremamente exaustiva. Em seguida, minha relação amorosa conturbada. Enfim, isso me desencadeou uma síndrome de mommy burnout por eu ser uma mãe extremamente inteira assim como uma profissional intensa", afirmou Mayra.
Os conhecimentos como coach ajudaram Mayra a perceber que estava passando por uma fadiga extrema. "Os fortes têm limites! Estudo inteligência emocional e sei a hora de parar. Meu corpo pediu socorro e eu resolvi atender enquanto há tempo", disse ela, que viajou sozinha para uma casa afastada.
"Estou escondida no meio do nada, uma casa no lago. Será o primeiro ano que passarei sozinha na minha vida. Vim fazer apenas o que gosto. Há séculos não sei o que é fazer o que quero ou curtir a vida. Me isolei de tudo e todos para fazer o que amo: estudar. Estou estudando psicoterapia há um ano e aproveitei para me dedicar a isso", contou Mayra.
Já a filha Sophia passará em casa com o pai, Arthur Aguiar. "O Arthur ficará com a Sophia na minha casa para que eu fique com meu coração em paz. Passarão só os dois por lá. Acho que é um ano para cada um olhar para dentro e entender o que quer no próximo ano", finalizou a coach fitness.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p