Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mayra Cardi desabafa e lamenta relação abusiva com as redes sociais

A life coach abriu o jogo sobre sua relação com os seguidores e, por conta disso, vai tirar um tempo do Instagram

Além de utilizar o seu Instagram para mostrar detalhes de sua vida, Mayra Cardi ainda o faz como uma extensão da sua carreira profissional. Sempre atenta às redes sociais, a life coach contou à Quem que chegou a viver uma relação abusiva com seus seguidores.

A ex-BBB contou que, a todo momento, alguém tentava dar um pitaco sobre a sua vida particular. “Me questionei muito sobre a minha relação com os seguidores. Chegou um determinado momento no qual entendi que estava vivendo um relacionamento abusivo com a minha rede social. Meus seguidores diziam o que eu tinha que fazer, que horas eu tinha que parar de fazer aquilo, o que eu podia ou não publicar”, conta ela, lembrando, principalmente, do casamento com Arthur Aguiar. Ela chegou a ser criticada quando anunciou a volta com o ator.

Hoje afastada do Instagram por conta do estresse e da exaustão, a Mayra revelou que os seus seguidores tentavam tomar as rédeas de sua vida. “Diziam: ‘Você não pode voltar com ele depois de tudo isso. É um absurdo!’. Eu pensei: ‘Até quando vou ficar neste relacionamento abusivo com o meu público? Que horas vou falar do limite e do respeito que a gente tem que ter independentemente das minhas escolhas ou opiniões?’. A gente sempre quer estar atenta e se cuidar. As redes sociais são muito perigosas. Tem que sempre tomar cuidado para que você não seja só um produto e não perca a sua personalidade e valores”, explicou.

Apesar de lamentar a situação, a influenciadora afirmou que, por ser bem resolvida, não se abala com as críticas feitas com relação a sua personalidade.

“Quando realmente decidi levar o relacionamento com o Arthur adiante e expor a minha escolha, eu estava segura da minha decisão. Quando você está segura de quem é você e do que você quer, os ataques não te afetam de modo geral. Se uma pessoa for na sua rede social, te chamar de burra e você tiver dúvida do seu QI ou do quão inteligente você é, aquilo pode te magoar. Se uma pessoa na rede social te chamar de grosseira e você tiver dúvida sobre a sua grosseria, isso também vai magoar. Mas quando aquilo ali não é sobre você, mas sobre quem está falando, não te afeta”, finalizou.