Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maya Massafera é escoltada após tumulto em boate

Influenciadora chamou atenção ao passar pela Tokyo, um dos endereços mais badalados de São Paulo


				
					Maya Massafera é escoltada após tumulto em boate
Ela saiu da Tokyo escoltada para conseguir ir embora em segurança. Reprodução

A influenciadora Maya Massafera vem causando por onde passa. Após chamar atenção no tapete vermelho do Festival de Cannes, ela resolveu curtir a noite paulistana na Tokyo — um espaço com bar, balada e karaokê em São Paulo.

De acordo com o Portal Leo Dias, no local, ela atraiu olhares e provocou tumulto de interessados em ver o resultado de sua feminilização de perto. Além dos fãs que queriam tietar a famosa e fazer algumas fotos ao lado dela.

Leia também

Embora tenha vencido a timidez e atendido quem a procurou, o tumulto não diminuiu e Maya Massafera precisou de ajuda para deixar o endereço. Ela saiu da Tokyo escoltada para conseguir ir embora em segurança.

Maya Massafera faz primeira aparição pública no Festival de Cannes

Após passar por transição de gênero, Maya Massafera fez a primeira aparição pública. A influencer esteve nos eventos do 77º Festival Anual de Cinema de Cannes e encantou os fãs.

No evento, a youtuber utilizou joias da Chopard, que a patrocina, além de um vestido roxo e luvas pretas. Maya ainda deixou os longos cabelos escuros soltos.Nas fotos, muitos seguidores da influencer aproveitaram para deixar um elogio. “Belíssima, amiga”, escreveu Cariúcha. “Surreal de maravilhosa”, disse uma pessoa. “Deusa”, pontuou outro.

Maya Massafera fala pela primeira vez e desabafa sobre disforia

Maya Massafera usou uma rede social para falar, pela primeira vez, desde que apareceu com o resultado da transição de gênero. Ela passou pelo procedimento ao longo do último ano e garante que está feliz, mas ainda sofre com crises de disforia — mudança repentina de humor.

No Instagram, ela garantiu que deseja compartilhar com os seguidores tudo que viveu ao longo do período de transição. “Eu tenho tanta coisa para conversar com vocês !!! E quero contar tudo e todo meu processo de transição!!! Mas, tudo no seu tempo”, começou em uma série de stories escritos.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas