Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Max Ehrich faz série de posts sobre Demi Lovato e fãs se preocupam

Ator mostrou que estava ouvindo músicas da cantora e disse que eles ainda não conversaram oficialmente sobre o término

Os fãs de Max Ehrich e Demi Lovato ficaram preocupados na madrugada desta segunda-feira (28) após o ator fazer uma série de publicações em seu Instagram voltadas para a cantora, alegando que eles nem sequer conversaram ainda sobre o término. O ex-casal estava noivo, e o rompimento foi anunciado na última quinta-feira (24).

O ator fez uma série de publicações indicando que estava ouvindo músicas de Demi, e ao final disse que eles ainda não haviam conversado oficialmente sobre o término, e que ele ainda a ama profundamente.

Leia também

Ehrich ainda abordou as especulações sobre o fim do relacionamento. "Por favor, parem de tentar fazer 'Thank You, Next' comigo, disse, citando hit de Ariana Grande e fazendo referência à separação da cantora e Pete Davidson em 2018.

"Eu sou apenas um ser humano que tem que ir trabalhar amanhã de manhã em um lugar com famílias e crianças que dependem de mim. Até este momento... não nos falamos por telefone... nem mesmo encerramos oficialmente nada um com o outro, literalmente", pontuou.

Com a série de posts, os fãs do ex-casal começaram a ficar preocupados na internet e chegaram a especular e comentar até sobre Demi Lovato pedir uma ordem de restrição

Após a repercussão, ele frisou: "Estou aqui em tempo real com vocês", e acrescentou: "Eu amo a Demetria e só quero que ela fique saudável e segura".

No ar na série Young and the Restless, o ator, de 29 anos de idade, ainda fez uma última publicação se dirigindo à Demi Lovato: "Se você está lendo isso... eu te amo para sempre... incondicionalmente... não importa o que aconteça".

Término público

As postagens vieram um dia depois de Ehrich alegar que soube da separação lendo na internet. "Imagine descobrir sobre situação de seu relacionamento por meio de um tablóide enquanto está no meio das filmagens de um filme biográfico sobre um pastor em uma igreja cristã cuja intenção do filme é ajudar as pessoas.", disse ele em uma série de posts em seu Instagram Stories.

A notícia foi divulgada na quinta-feira (24) que a dupla, que assumiu relacionamento em março e anunciou seu noivado em julho, estava se separando.

"Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras", disse uma fonte ao site ET News no dia do anúncio da separação. "Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas