Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Matheus Lisboa revela depressão após o 'BBB': 'Tive vontade de morrer'

Em entrevista ao EGO, ele conta que o término conturbado com a também ex-BBB Cacau aconteceu após pedido de ajuda por doença

Quem assiste ao "Big Brother Brasil" sabe o que acontece com os confinados 24 horas por dia durante os meses em que eles ficam na casa, mas quando o reality show acaba, a vida dos participantes passa a chegar ao público pelo que a imprensa noticia e pelo o que eles publicam nas redes sociais.

Com Matheus Lisboa não foi diferente. Um dos últimos a sair da casa na edição 2016, ele passou pelo turbilhão midiático pós-"BBB", viveu o namoro com Maria Claudia sob os flashes e, quando terminou o relacionamento, há quatro meses, passou a ser alvo de especulações e acusações, entre elas, de que não gostava realmente de Cacau e de que só teria ficado com ela para continuar no "BBB" e aparecer.

Leia também

Mas a história pode não ter sido bem assim. Em entrevista ao EGO, Matheus conta que, quando ainda morava no Rio com Cacau, foi diagnosticado com depressão. Segundo o ex-BBB, quando Cacau foi para Natal (RN) fazer uma lipoaspiração e colocar silicone nos seios, ele não quis ficar sozinho na capital fluminense e procurou a ajuda da mãe, em Belo Horizonte.

Na cidade mineira, ele teria tentado suicídio e parado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital por causa da depressão. "Não estava conseguindo fazer nada. Tinha vontade de morrer, tinha medo das pessoas, não conseguia falar ou sair de casa. Passei por um tratamento e estou bem, estou feliz, de volta. Tive convívio com pessoas que vivem mais de cinco anos com isso, não é brincadeira", diz ele, ao EGO.

O término do namoro de Matheus e Cacau aconteceu, de acordo com ele, entre sua internação e a realização dos procedimentos da ex-namorada. O ex-BBB prefere não entrar em detalhes sobre os motivos, mas, na madrugada desta quinta-feira, 1º, surpreendeu os seguidores ao escrever algumas mensagens no Twitter para a vice-campeã do BBB 16.

"Só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo, não. Falo de para com os familiares também. Me desculpem, muita gente não tinha necessidade de ler isso. Como disse, desculpas aos indiretados, que não tem nada a ver. É muita Maria para pouca vítima", alfinetou ele no microblog.

Em conversa com a reportagem, Matheus lamenta o ocorrido no Twitter e diz deseja paz para ele e Cacau. "Desavenças entre casais acontecem e tivemos as nossas. Talvez tenham acontecido algumas coisas que não foram legais por trás disso tudo, mas prefiro não falar. Continuo torcendo por ela e que cada vez mais cresça no que escolheu fazer".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas