Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Matheus e Cacau vão morar juntos: 'Vamos viver no Rio', diz ela

Os ex-BBBs pretendem alugar um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade

O romance de Matheus e Cacau vai indo muitíssimo bem, obrigada. Cada vez mais grudados, os ex-BBBs pensam em ficar mais juntinhos.

Em conversa com o EGO, Cacau contou que em breve eles irão dividir o mesmo teto. O novo endereço será na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde pretendem viver juntos. "No momento o Matheus está morando no apartamento de um amigo, mas em breve vamos morar juntos. Costumo dizer que começamos do contrário: morando antes de  namorar", disse ela sobre o início de seu relacionamento no "BBB".

Leia também

A ida para o novo imóvel é uma questão de tempo. Matheus contou que eles só esperam dar uma acalmada na vida pós-BBB para alugarem um ap. "Ainda estamos na correria para olhar isso, mas pensamos em morar juntos sim", confirmou o mineiro.

Com o dinheiro que ganhou como vice-campeã do "BBB 16", R$ 150 mil, Cacau pretende investir em seu canal no Youtube, o "Senta lá, Claudia!", onde são exibidos seus vídeos de humor. "Basicamente vou investir esse dinheiro na minha vida profissional. Também tenho carteira profissional de atriz e quero atuar. Já trabalhei em algumas peças no Rio Grande do Norte", disse ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas