Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mary Silvestre posa de biquíni e mostra corpo sequinho após dieta detox

Funkeira contou que perdeu três quilos após mudança no cardápio e comemorou gravação de novo clipe

Mary Silvestre mostrou o corpo mais enxuto após aderir a uma dieta detox. A funkeira, que posou para uma campanha de moda praia, conta que perdeu três quilos após as mudanças de hábito. "Cheguei aos 65 kgs ideais pra mim. Aderi ao detox pela manhã durante quinze dias e adorei o resultado. Me ajudou muito com retenção de liquido e na preparação para gravar o clipe da minha música, 'Close'", contou ela, que ainda deu a receita do suco que prepara pela manhã.

Imagem ilustrativa da imagem Mary Silvestre posa de biquíni e mostra corpo sequinho após dieta detox
| Foto: FOTO: R2assessoria

Mary ainda faou um pouco sobre o novo trabalho em vídeo. "Gravei algumas cenas em São Paulo e outras em Araraquara, minha cidade  Inclusive gravamos durante um show meu lá. A história do clipe é inicialmente os bastidores do mundo artístico, o glamour, a chegada de limousine, vários seguranças, a loucura dos fãs que ficam esperando na porta do evento, paparazzi correndo atrás, equipes e sistemas de bastidores, tudo voltado para os acontecimentos do mundo artístico. Só que a maior surpresa está no final e só vai ser revelada quando o clipe for lançado", afirma ela, fazendo suspense sobre o clipe.

Leia também

Para o projeto, Mary passou sete dias gravando e contou com uma superprodução. "Foram locadas duas boates, estúdios, quatro carros, mais de 300 pessoas entre figurantes e personagens, painéis de Led, iluminações de última tecnologia para as boates, tapetes vermelhos, helicóptero, painéis com minhas fotos, figurinos com pedrarias caríssimas desenhados exclusivamente para o clipe. Estou certa que esse novo trabalho será um divisor de águas na minha carreira". afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas