Marjorie Estiano revela por que pausou carreira como cantora

Marjorie Estiano, dona do hit Você Sempre Será, explicou o motivo de ter seguido apenas com sua carreira na atuação

Marjorie Estiano participou do Altas Horas nesse sábado (2/12), e revelou, durante o programa da TV Globo, o motivo de ter pausado sua carreira como cantora e seguido apenas como atriz.

A artista revelou a dificuldade de equilibrar os dois mundos: “Não dava para conciliar com a carreira de cantora, impossível! Eu fazia novela! Era uma loucura, era quando dava, aquele sufoco de pegar avião, pegar ônibus. Não sabia se ia dar tempo, era muito estressante”, explicou.

Ela começou a carreira na música interpretando Natasha, vocalista do grupo fictício Vagabanda, na novela Malhação. Marjorie confessou que tinha dificuldades em estabelecer limites entre sua carreira pessoal como cantora e o papel da personagem na novela: “Era bem esquizofrênico pra mim, porque era o repertório da personagem e eu ainda não tinha desenvolvido a minha identidade musical”.

“Eu sabia que eu queria ser cantora ou ser atriz, mas eu ainda não tinha desenvolvido minha identidade. Então aquele repertório era da personagem, as pessoas amavam, porque viam na Malhação. Ao mesmo tempo, eu tinha a oportunidade de estar no palco, de cantar pra muita gente, mas não era aquilo que eu queria musicalmente”, completou Marjorie.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p