Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa vive affair com deputado de quem foi madrinha de casamento

Político paulista Guilherme Mussi seria a nova paixão da ruiva

A separação da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Alexandre Negrão pode não ter sido motivada apenas pela distância, como tem sido divulgado. A colunista Fábia Oliveira, do portal iG, divulgou que a ruiva vive, há cerca de dois meses, um relacionamento com o deputado federal paulista Guilherme Mussi.

De acordo com a coluna, Marina Ruy Barbosa tem frequentado a casa de Guilherme, e o deputado federal acabou revelando a relação a amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo. A principal preocupação da atriz para não anunciar a separação com Xandinho Negrão era sua imagem, ainda segundo Fábia Oliveira.

Fontes da jornalista também armam que o deputado federal está construindo uma casa para morar com a atriz global. Os planos já vinham sendo feitos antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente. Guilherme já namorou com a apresentadora Rebeca Abravanel e a influencer Luciana Tranchesi, além de recentemente ter virado notícia por dar festas durante a pandemia, chegando a ser proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de continuar com as algazarras que incomodavam os vizinhos.

Marina era amiga próxima da esposa do irmão de Mussi, sendo que a atriz e seu agora ex-marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento do casal, que, em novembro de 2019, sofreu um acidente fatal de avião. Guilherme também foi padrinho do irmão, na ocasião.

Tags