Marina Ruy Barbosa presenteia fã com vestido de formatura

A atriz fez uma serie de publicações em sua rede social, narrando como tudo aconteceu, e que sua mãe, Valéria Reis, foi quem orquestrou a surpresa.

Marina Ruy Barbosa realizou o sonho especial de uma fã recentemente. A atriz contou em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (16) que deu de presente o vestido de formatura para a estudante mineira Anna Clara, de 18 anos, que concluiu o Ensino Médio e conseguiu uma vaga na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).

"Linda, linda, linda na sua formatura usando o vestido especial que fizemos para realizar o sonho dela", contou Marina, ao compartilhar uma foto da fã na festa, em sua rede social.

A atriz também postou as publicações de Anna, narrando como tudo aconteceu e que sua mãe, Valéria Reis, foi quem orquestrou a surpresa. "No início do ano, eu falei pra minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei para usar na minha formatura, mas ela disse que não daria, por motivos financeiros. Eu entendi e deixei pra lá. Fui entrar no Insta da Marina pra ver umas coisas e achei isso", relatou a estudante, exibindo a mensagem que a mãe mandou para Marina.

No texto, Valéria faz elogios para a atriz e explica a história, que a filha ia ter uma festa de formatura, mas não tinha "nada bacana para vestir" e que queria muito usar um vestido que desenhou. "Eu não mereço nem metade do que essa mulher faz pra mim", disse Anna, emocionada, que depois contou que Marina entrou em contato com ela: "Foi supercarinhosa comigo, disse que faria, sim, meu vestido e que vamos combinar pra isso dar certo".

Depois da festa de Anna, Marina respostou diversas fotos dela com o tal vestido. "Muito feliz de ter ajudado a deixar sua noite mais especial. E espero que tenha sido tudo do jeitinho que você sonhou", declarou a atriz.