Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa posa de cabelão ondulado: Leoa que existe em mim

Atriz estrelou sessão de fotos para a 'Lifestyle Mag'

Marina Ruy Barbosa apareceu arrasadora em seu ensaio mais recente, para a LIfestyle Mag. Com fotos pelas lentes de Fernando Tomaz, ela usou looks como um vestido nude colado e um top nada convencional, mas os cabelos da atriz roubaram a cena.

Com os fios volumosos e ondulados, ela brincou sobre o look para a sessão fotográfica. "Obrigada por mostrar a leoa que existe em mim", postou Marina, fora das novelas desde o fim da novela das 9 O Sétimo Guardião.

Leia também

Em dezembro, Marina conversou com os seus seguidores do Instagram e ao ser questionada se ela se sentia incomodada com notícias sensacionalistas sobre sua vida pessoal, a atriz respondeu que não já aprendeu a lidar com isso. Recentemente, circularam rumores de que ela e o marido, Xandinho Negrão, estão enfrentando uma crise no casamento.

"Já me acostumei um pouco. As pessoas têm curiosidade, normal também. Mas já entendi que não preciso ficar incomodada e nem dar satisfação de tudo, tudo, tudo. Porque sempre vão falar alguma coisa. Seja de vida pessoal ou trabalho", respondeu.

Ao ser questionada se continuava casada, Marina mostrou sua aliança. Ela ainda falou como faz para conciliar trabalho, casamento e outras coisas de sua rotina. "Não é fácil conciliar tudo. Mas cada fase da vida é diferente. Estou trabalhando muito agora, mas daqui a pouco acalma."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas