Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa posa de biquíni e regata mostra o corpão em ensaio

A atriz revelou para a revista 'Corpo a Corpo' que, para manter a boa forma, pratica kickboxing há dois anos e meio

Marina Ruy Barbosa posou de regata e biquíni e mostrou o corpão em um ensaio para a revista Corpo a Corpo de maio. Para a publicação, a atriz revelou que pratica kickboxing desde que soube que interpretaria a ninfeta Maria Ísis, na novela "Império". Recentemente, a atriz publicou uma imagem no Instagram mostrando um clique de seu treino.

"Quando me avisaram que faria uma Lolita e teria muitas cenas de lingerie, logo comecei a ir à academia. Durante uma aula de localizada, conheci algumas mulheres que faziam kickboxing g e me apaixonei de cara! É uma atividade mega divertida e dinâmica, perfeita pra quem não gosta de ficar entediada, como eu", contou Marina, que também já apareceu de lingerie em uma cena de "Totalmente Demais".

Leia também

A atriz ainda contou que, desde que iniciou a prática há dois anos e meio, sentiu uma mudança em seu corpo. "Meu bumbum deu uma empinada e a perna ficou durinha", comemorou ela, que tem o namorado, Alexandre Negrão, como parceiro na hora de malhação. "Ele é um superatletla. Ele já fez Iron Man, corre, pedala, luta... Sempre que dá a gente luta. Ele me incentiva e eu o incentivo, rola uma cumplicidade muito boa", afirmou.

Para dar uma força aos exercícios, Marina também contou que faz uma dieta balanceada. "Não me privo de nada e jamais passo fome ou vontade. Se exagero num dia, seguro a onda no outro. Geralmente reservo o fim de semana para comer o que gosto e tomar vinho branco, que amo. Equilíbrio é tudo."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas