Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam fim de casamento

Os dois estavam juntos desde 2017, quando se casaram em uma cerimônia em Campinas, no interior de São Paulo

Chegou ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. A informação foi confirmada pela Quem nesta terça-feira (12) pela assessoria de imprensa da atriz. Os dois se casaram em outubro de 2017 em Campinas, interior de São Paulo.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", diz a nota.

Leia também

Os dois enfrentavam rumores de crise no relacionamento desde dezembro de 2020. Na época, Marina chegou a falar sobre os boatos. "Já me acostumei um pouco. As pessoas têm curiosidade, normal também. Mas já entendi que não preciso ficar incomodada e nem dar satisfação de tudo, tudo, tudo. Porque sempre vão falar alguma coisa. Seja de vida pessoal ou trabalho", disse.

No casamento, a atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas