Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marília Mendonça fala sobre sua dieta low carb com jejum intermitente

"Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu", desabafa cantora no Instagram

Marília Mendonça fez um longo texto no Instagram, nesta quarta-feira (18), falando sobre sua reeducação alimentar e dando detalhes de sua dieta, como o jejum intermitente e a opção por refeições low carb. A cantora de 25 anos, mãe de um menino, Leo, de 11 meses, com o ex-namorado Murilo Huff, mostrou seu almoço do dia - salada, legumes, carne e ovos -, explicando que estava quebrando o jejum de 16 horas com "comida de verdade.

"Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança", disse Marília. Ressaltando que tem sentido seu corpo e bem estar e que tem acompanhamento médico na doença, ela afirmou estar conseguindo mudar seus hábitos.

Leia também

"A menina que tomava leite com achocolatado, comia pão toda manhã e era sedentária tem conseguido com constância, passo a passo, alcançar suas metas e objetivos", afirmou a cantora.

"Quebrando jejum de 16 horas com comida de verdade. Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança...

Isso tudo, sem contar a desinformação, que é o mal do século. No fim das contas, se não procurarmos nos informar com base em fatos, estaremos todos perdidos. Tenho aprendido cada dia mais sobre o jejum, sobre alimentação e principalmente sentido MEU corpo e o MEU bem-estar. Existem coisas que são pessoais e doa a quem doer, a gente tem que aprender.

Se eu não procurasse, a informação jamais cairia de paraquedas no meu colo. Conto com o acompanhamento de profissionais que admiro e que me dão resultado, me dão ânimo e inspiram a mim e a minha família Alisson Nery, Dr. Barakat, Luis Gustavo...

Compartilho preciosas informações, que me são passadas por eles, com vocês, sempre que posso... E continuarei fazendo, pois sei que a grande maioria tem interesse e se sentem inspirados... Nada que eu disser substitui acompanhamento médico.

Mas muito do que eu disser vai te mostrar que a menina que tomava leite com achocolatado, comia pão toda manhã e era sedentária,tem conseguido com constância, passo a passo, alcançar suas metas e objetivos. Se eu não te mostrasse que se eu consigo, você consegue... Aí sim, estaria sendo irresponsável!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas