Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marido de Ana Hickmann relata sintomas pós-quimioterapia

Alexandre Correa está sob cuidados da cunhada, Isabel Hickmann, após o procedimento.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, tem compartilhado com o público detalhes do seu tratamento contra o câncer. O empresário relatou em seu Instagram nesta quinta-feira (26) que tem tido sintomas da quimioterapia e que ficou sob cuidados da cunhada, Isabel Hickamann.

Estou em São Paulo, e quem cuida de mim aqui é a tia Bel. Ontem trabalhei o dia inteiro, e quando cheguei em casa tive um enjoo que não estava dando conta, da quimioterapia. Isabel fez um chá de gengibre, que me salvou", contou Alexandre.

Leia também

O empresário também surpreendeu os seguidores ao mostrar na última quarta-feira (25) os hematomas que estão em seu braço. "Marcas na quimioterapia", explicou, ele que vai hospital Albert Einstein, em São Paulo, todos os dias passar por sessões de radioterapia e quimioterapia.

Alexandre revelou que está com câncer no pescoço no último dia 10. Ele deu detalhes de como descobriu a doença e disse que já está em tratamento. "O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas