Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mariano recebe declaração de aniversário da namorada: “Grata por ter você”

Jakelyne emocionou o cantor sertanejo com um vídeo surpresa de feliz aniversário, gravado na plataforma Polen

No dia 15 de outubro, o sertanejo Mariano completou mais um ano de vida e recebeu uma surpresa emocionante da namorada Jakelyne Oliveira. A modelo gravou um vídeo desejando feliz aniversário para o cantor e se declarou, com muito amor.

“Meu amor, chegou o grande dia, o dia do seu aniversário, dia de comemorarmos a sua vida. Estou tão grata a Deus por estar mais um ano ao seu lado comemorando esse dia tão especial que é o dia do seu nascimento. Sou grata a Deus por ter você ao meu lado. Para mim, você é exemplo de humildade, de caráter, de ser humano, exemplo de filho, exemplo de namorado, exemplo de homem”, começou.

Leia também

“Eu te amo, te amo tanto, te desejo as coisas mais lindas e abençoadas que o mundo possa oferecer. Saúde, paz, prosperidade, sabedoria. Conte sempre comigo, tá? Eu te amo demais e eu desejo do fundo do meu coração que você desfrute de cada segundo desse dia. Deus preparou ele especialmente para você. Te amo, feliz aniversario”, declarou.

O vídeo foi gravado na plataforma Polen, emotion tech que desenvolve ferramentas digitais para emocionar pessoas. Os dois fazem parte do grupo digital e Mariano é recordista em pedidos de vídeos pelos fãs. A modelo, por sua vez, doa 100% do seu cachê com a gravação de vídeos para instituições de caridade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas