Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mariana Rios sobre affair com Gusttavo Lima: 'Não sei de onde tiraram'

Os boatos começaram por conta de uma coincidência: Gusttavo Lima e Mariana Rios foram no mesmo dia para Angra dos Reis

Mariana Rios pousou, na tarde deste sábado (26), em Angra dos Reis (RJ), mas o que chamou atenção dos internautas foi o fato de que Gusttavo Lima, também recém-solteiro, está no mesmo local. Logo, a coincidência levantou suspeitas de que os dois estariam juntos.

Procurada pela coluna, Mariana Rios negou o envolvimento. "Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel", disse a cantora. Sobre a virada do ano, a atriz disse que ainda não sabe se irá continuar em Angra dos Reis. "Não sei se devo passar a virada do ano aqui, pois tenho gravação no Rio de Janeiro", afirmou.

Gusttavo Lima

O cantor virou meme neste sábado (26/12) após sofrer com as próprias músicas em série de Stories. Logo que chegou na casa dele, começou a fazer vários Stories bebendo e, claro, ouvindo música. Em determinado momento, o sertanejo diz: "Vou colocar um Gusttavo Lima". Em seguida, começa a "sofrência" com as próprias canções. Na web, os internautas, que não deixam passar nada, fizeram memes e foram ao delírio com os vídeos do cantor.

Tags