Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mariana Goldfarb posa com Cauã Reymond e fãs apontam: 'Carinha de grávida'

Assessoria da namorada do ator, no entanto, nega gravidez: 'Não existe'

Mariana Goldfarb grávida? Depois da declaração de Cauã Reymond, que deseja aumentar a família com a modelo no próximo ano, fãs do casal apontaram uma possível gravidez da jovem ao verem suas fotos ao lado do galã global durante o lançamento da revista "Planeta Ela", do jornal "O Globo", no Copacabana Palace. "A Mariana está com carinha de grávida", comentou uma usuária do Instagram. "Ela está grávida, com certeza", escreveu outra. Mais seguidoras também repararam na diferença da aparência da mulher elogiada por Grazi Massafera: "A barriguinha dela está uma bolinha. De longe isso é gravidez". "Também achei. Ou ela deu uma engordadinha", concordou outra.

NÃO EXISTE GRAVIDEZ', GARANTE ASSESSORIA

Leia também

Procurado pelo Purepeople, o assessor de Mariana Goldfarb - vítima de distúrbio alimentar após engatar namoro com Cauã Reymond - garantiu que, por enquanto, a modelo e o namorado não estão à espera de um irmãozinho ou irmãzinha para Sofia, de 5 anos, fruto do relacionamento do ator com Grazi. "Posso negar isso em primeira mão porque é uma coisa que com certeza ela me falaria com muita antecedência. Mas não existe gravidez, não", afirma o representante.

MARIANA GOLDFARB E CAUÃ REYMOND QUEREM OFICIALIZAR CASAMENTO

Assim como Cauã Reymond, que aguarda Mariana Goldfarb, com quem já divide a casa, aceitar seu pedido de casamento, a modelo também sonha em oficializar a união com uma comemoração íntima para poucas pessoas. "Já me considero casada com ele. Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares", afirmou. Ela ainda afirma que os dois dividem toda a rotina diariamente e adiantou os planos dos para a virada do ano: vão ficar em casa, no Rio de Janeiro. "Com as pessoas que amamos muito", contou Mariana.

ATOR NÃO ESTIMULA FILHA A SEGUIR CARREIRA ARTÍSTICA

Para Sofia, Cauã Reymond deseja uma realidade diferente do que a que ele e a mãe da menina têm e, para isso, não vai incentivar que a herdeira seja atriz. "Nossa carreira é muito difícil. É muito glamourosa, mas muito difícil. Eu vou dar suporte, mas não minto que gostaria que ela tivesse uma vida mais normal", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas