Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maria Flor relembra ensaio sem roupa ao ar livre no Centro do Rio

'Sempre tive a maluquice', disse a atriz

A atriz Maria Flor contou detalhes sobre um ensaio fotográfico que fez completamente nua nas ruas do Centro do Rio de Janeiro em 2016, durante uma madrugada de domingo. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Jorge Bispo e se transformaram numa publicação independente.

- O Bispo me chamou para fazer a revista e a gente ficou pensando o que podíamos fazer... (...) Ser nu para mim é meio ser livre, sabe. É meio cafona isso, eu acho, mas, tem um pouco disso... Eu sempre tive a maluquice de poder ficar nua na rua, sabe. Uma coisa meio de: por que a gente não pode ficar nu, todo mundo andar nu? É claro que a gente foi e glamourizou isso. .. - comentou a atriz num vídeo publicado no canal de Jorge Bispo no YouTube.

Leia também

Ela revelou que tudo foi feito sem qualquer grande estrutura prévia:

- Já que era para ser um nu, que fosse um nu na rua mesmo. Que a gente fosse na rua e não tivesse ninguém, não fosse combinado, a gente não tivesse marcado. E a gente fez loucuras mesmo. Assim, eu trocava de peças de roupa, né, porque como eu estou nua não tem assim uma roupa, uma vestimenta... Mas, a gente trocava num barzinho, ninguém sabia. Tinha, tipo, dois seguranças, só. E, a gente foi meio na guerrilha total, tentando, experimentando... (...) Depois a gente fez num lugar que para mim é maravilhoso, infelizmente agora parece que está acabando, que é o Buraco da Lacraia (boate), e depois num barzinho em frente, eu bem nua com a p.. de fora - explicou Maria Flor, que atualmente se prepara para voltar ao ar na novela das 21h "Um lugar ao Sol", da Globo.

- A gente chegava nos lugares, olhava para um lado, olhava para o outro, fazia luz com a minha assistente, a Maria Flor tirava (o casaco) e a gente fotografava. Em alguns momentos ela está com o casaco também e em outros sem nada. Ela jogava o casaco para a minha equipe e a gente fazia as fotos.

O ensaio se transformou numa publicação de 70 páginas e contou, ainda, com a participação do ator Johnny Massaro interpretendo um travesti.  Paulo Gicovate e Maria Ribeiro assinaram os textos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas