Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marcus Majella surge mais magro e seguidores se impressionam: "Marcus Magrella"

Conhecido pelo Ferdinando, do seriado Vai Que Cola, o ator falou sobre saudade de Paulo Gustavo

O ator Marcus Majella postou um clique no Instagram nesta sexta-feira (26) em que aparece mais magro e impressionou seus seguidores. "Recebam esse Shalom", escreveu o ator na legenda da imagem, que foi chamado até de "Marcus Magrella". "Magra!", "Você está muito fitness, magrinho!", "Magérrimo" e "Madonna, por que choras?" foram alguns dos inúmeros comentários dos fãs do artista na rede social.

Conhecido pelo Ferdinando do seriado Vai Que Cola, do Multishow, em outubro, o ator falou sobre a saudade que sente do amigo Paulo Gustavo ao comentar o samba-enredo da São Clemente, escola carioca que vai homenagear o humorista que morreu em maio de 2021, vítima de Covid-19.

Leia também

"Dona Hermínia mandou avisar que pode brincar na avenida e dizer no pé, mulher com mulher, tudo bem⁣, homem com homem, também⁣. O negócio é amar alguém⁣. São Clemente, que lindo o samba em homenagem ao nosso amigo", declarou Marcus. "Como disse Juliana Amaral, Paulo Gustavo merece sim todas as homenagens. E eu estarei sempre na primeira fileira, como em todas as peças, aplaudindo e vibrando. Te amo, PG. Sinto sua falta todos os dias. Mas você viverá pra sempre no meu coração", escreveu o ator.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas