O ator Marcos Oliveira, 68, conhecido por seu papel como Beiçola em “A Grande Família”, contou em suas redes sociais nesta segunda-feira (9) que terá que fazer um cateterismo de emergência. Ele disse que passou mal pela manhã e foi atendido em um hospital no Rio de Janeiro.
“Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas para receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência, pois o coração não está legal”, escreveu na legenda da publicação. O artista agradeceu à Tata Werneck por pagar o plano de saúde que viabilizou seu atendimento em um hospital particular.
Leia também
Ele torceu para voltar para casa no próximo dia para poder cuidar de suas cachorras que, segundo ele, ficaram sozinhas em casa. “Pelo menos deixei água e comida para elas”, disse.
Algumas horas depois, ele atualizou o caso em um comentário da mesma publicação contando que estava entrando em cirurgia e agradecendo os comentários desejando sua recuperação.
“Tenho fé de sair dessa. Não mereço acabar assim. E tenho a Preta, Mel e a Lolita para criar”, escreveu lembrando de suas cachorras.
O ator apareceu nas redes sociais no último dia 26 pedindo ajuda mais uma vez para pagar suas contas e foi socorrido pela criadora de conteúdo adulto Martina Oliveira, 21, que pagou seus aluguéis atrasados, evitando que ele fosse despejado.
Oliveira já havia levado sua situação a público anteriormente, pedindo ajuda para pagar as contas e recebendo dinheiro da advogada Deolane Bezerra. Em outubro de 2023, a influenciadora foi até a casa de Marcos Oliveira e doou R$ 50 mil ao ator.
Além de seu papel como Beiçola em “A Grande Família”, Marcos Oliveira participou de outras produções na televisão como “Os Suburbanos” (2015), “Deus Salve o Rei” (2018) e “Poliana Moça” (2022). Além disso, atuou em filmes como “Mulheres Alteradas” (2018), “Diários de Intercâmbio” (2021) e “Vidas Periféricas” (2024)