Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marcos Mion se emociona durante apresentação do filho Romeo na escola

Apresentador falou o quanto estava orgulhoso e mandou um recado para todos os pais que tem filhos autistas: "O amor faz coisas inacreditáveis"

Marcos Mion fez um relato emocionado nas redes sociais sobre a apresentação do filho Romeo na escola. O menino de 17 anos tem Transtorno do Espectro Autista (TEA).

"E nosso Romeo entregou TUDO na apresentação de dança de final de ano! 'Obrigado Deus por essa oportunidade' foi o que ouvi ele falando baixinho, para si, enquanto esperávamos na coxia. JURO! Eu choro de novo só de lembrar…você é muito especial, meu filho! Que privilégio o meu… São meses com esse hiperfoco, falando sem parar sobre a apresentação da hora que ele abre o olho, até dormir. E ainda acordando algumas vezes por noite já no meio de uma conversa sobre esse assunto até dormir de novo murmurando sobre", começou.

"Hoje contei para a Doninha e o Tefo do quão F#DA é o irmão deles! Expliquei toda evolução de não conseguir entrar numa festinha até conseguir se apresentar num teatro lotado, com luzes fortes, som alto e plateia lotada gritando! Uma pessoa fora do espectro, sem a hipersensibilidade e dificuldades já travaria, imagina então tudo que ele tem que organizar dentro de si e superar! Além do nervosismo óbvio de se apresentar em público que todo artista tem! Nota de um pai orgulhoso: ele tapar os próprios ouvidos no final sabendo que a gritaria viria é de dar um orgulho sem fim. Significa ele aprendendo a se defender do que o incomoda, ele saber se encaixar em convenções sociais para uma vida inserida socialmente. M U I T O orgulho!", continuou.

Mion também mandou um recado para outros pais: "Aproveito esse relato para alcançar todas famílias que sentem que seus filhos autistas não vão evoluir, não vão conseguir…prestem atenção: a fé de vcs neles tem que ser inabalável. O amor faz coisas inacreditáveis. O amor é nossa arma para realizar milagres como seres humanos. Seu filho autista é um milagre! Acredite nele!"

"Romeozão a gente te ama até o infinito! Você é a cola que junta essa família! Com você nós somos mais fortes, inabaláveis! E vc é meu artista profissional, bailarino e, como você me disse ontem: “foi um grande passo na minha carreira”! Foi mesmo, meu anjo!💗Estarei sempre aqui te aplaudindo, segurando sua mão, ensaiando, fazendo exercício de respiração pra acalmar antes de começar e gritando logo que acabar pq vc não gosta que eu grito muito durante! Mari Pires, vc mora no nosso coração! Nunca conseguiremos agradecer o carinho e dedicação que vc tem com nosso Romeozão!", finalizou.

Diversos famosos e fãs deixaram mensagens de carinho: "Romeu, Parabéns!!! Vc é um artista e dos bons !!! E sabe por que? Porque vc mostra a sua essência e não há nada mais lindo! @marcosmion sinta muito orgulho!!! E Mari Pires toda a admiração desde sempre por vc!", escreveu Sandra Annemberg. "Esse é meu Romeozão, minha Copa do Mundo, meu Réveillon, meu Carnaval! Que orgulho! Ganhei meu dia!", postou Lucio Mauro Filho.

"MEU ARTISTA NÚMERO 1 Meu filho, Deus me concedeu a honra de ser a sua mãe aqui na Terra, e eu sou MUITO grata por isso. Você mudou minha vida, nossas vidas. Parabéns para nós amor @marcosmion , que orgulho infinito da nossa família, de TODA família! Amamos muito vocês que nos dão s força diária de seguirmos com tanta dedicação na nossa principal missão. Mari!!! Você é muito especial! Obrigada por mais um ano juntas!", comentou Suzana Gullo.