Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marcio Pôncio fala de briga com filhos, Sarah e Saulo: "Fui expulso"

Pastor contou que parou de falar com filhos e nora mas garante ser só uma fase

O Pastor Márcio Pôncio, pai de Sarah e Saulo Pôncio, usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (1) para falar sobre a crise que sua família está enfrentando.

Na última semana, internautas perceberam que ele deixou de seguir os filhos e a nora, Gabi Brandt, nas redes sociais, além de Sarah ter apagado fotos antigas com o marido, Jonathan Couto.

Em uma série de Stories, ele respondeu diversas questões sobre o assunto. Perguntado o motivo pelo qual a família está "estremecida", explicou:

"Provaçãozinha, do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolodizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. promovendo dissenção, separação de casal, etc Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe."

Questionado se ainda frequenta a casa do filho depois que se mudaram para mansões separadas, respondeu: "Na verdade fui expulso de lá."

Sobre ter parado de seguir os familiares nas redes sociais afirmou que "seguimos pessoas que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento". Em outro, contou que apenas "se decepcionou" com os filhos, mas que a crise "logo passa".

Tags