Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Márcio Canuto conta que mulher está curada de câncer: "Brinde à vida"

Repórter celebrou notícia com foto ao lado de Líbia Mafra em jantar

Marcio Canuto revelou em suas redes sociais que sua mulher, Líbia Mafra, está curada de um câncer que havia descoberto no início do ano. O repórter postou uma foto dos dois em um jantar e celebrou:

"Este é um brinde à vida. Líbia, minha mulher, descobriu um câncer no útero, meses atrás. E hoje recebeu a benção que esperava: está livre deste problema. Curada !!! Esta é a hora de agradecer a Deus, pela sua infinita bondade, e ser grato aos profissionais do AC Camargo que, com enorme carinho e extrema competência, realizaram os propósitos do Senhor. Aqui também cabe gratidão aos amigos(as) que nos abasteceram de fé, solidariedade e esperança, tudo isso reforçado por orações poderosas. A soma de tudo isso deu certo. A felicidade mora em nossos corações."

Leia também

Marcio e Libia são casados desde 1999, mas sua história de amor começou ainda na juventude, quando estudaram juntos para o vestibular. Para o Notícias da TV, ele contou que, na época, a mãe de Libia proibiu o romance dos dois por Marcio ser radialista e mandou a filha para outra cidade, arranjando um casamento para ela com outro homem.

O jornalista continuou esperando pela amada, que tentou desfazer o casamento arranjado quando a mãe morreu, mas acabou engravidando e os dois seguiram caminhos diferentes Marcio também acabou se casando com outra mulher, com quem teve dois filhos. No final dos anos 90, Líbia tomou a decisão de se separar para ir atrás de Márcio para que eles pudessem finalmente ficar juntos após quase 30 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas