Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maraisa revela que teve coronavírus e doa plasma: "Minha primeira vez"

A cantora contou que não teve nenhum sintoma da doença e foi até o Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia para fazer a doação

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, contou nesta quinta-feira (1º/10) que já teve coronavírus. Ela foi até o Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia, em Goiás, para doar plasma.

"Estou aqui no Ingoh, eu tive a Covid-19, graças a Deus não tive nenhum sintoma. E estou aqui doando plasma para ajudar outras vidas, (ajudar) as pessoas a saírem da Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado outras pessoas", contou. "Eu nunca doei sangue e estou aqui na minha primeira vez doando plasma, gente! Olha o plasma surgindo que legal", disse a cantora.
Ela até brincou com a situação: "Vou ganhar até uma cobertinha, estou me comportando muito bem". A cantora pediu aos fãs que doassem plasma.
Pacientes já curados do coronavírus desenvolvem anticorpos em seu plasma, a parte líquida do sangue. O material pode ser útil para ajudar na recuperação de pessoas com sintomas graves da doença.

Tags