Maraisa: “O Multishow faz prêmio pra eles, a gente faz música pro povo”

Indicada ao Grammy Latino ao lado da irmã, cantora não foi lembrada em nenhuma categoria da premiação brasileira

O rebuliço no mundo da música continua em alta após a divulgação da lista dos indicados ao Prêmio Multishow, na última segunda-feira (18/10). O que está causando estranheza são os critérios adotados pela premiação. A dupla Maiara e Maraisa, por exemplo, indicada ao Grammy Latino junto a Marília Mendonça na categoria de melhor álbum de música sertaneja por Patroas, não foi lembrada em nenhuma categoria. Maraisa falou à coluna LeoDias sobre o assunto nesta terça-feira (19/10).

“O Multishow faz um prêmio para o público deles. Nós fazemos música para o povo. Não temos problema nenhum com o Multishow. E seguimos com nossa carreira”, ressalta a sertaneja.

O nome de Ludmilla está bombando na web após a cantora se manifestar. Nesta terça-feira, a funkeira colocou a boca no trombone em suas redes sociais. A artista questionou a lista de indicados ao prêmio e se mostrou incomodada por não ter sido lembrada entre os concorrentes ao troféu de melhor cantora. Ludmilla ainda avisou publicamente que não vai mais se apresentar na premiação deste ano.

Depois do puxão de orelhas público dado pela artista carioca, o canal fez mea culpa e reconheceu que a premiação peca quando o assunto é a representatividade.