Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mara Maravilha esquece treta com Angélica e elogia a apresentadora

A ex-apresentadora infantil foi muito contestada nas redes sociais após parabenizar a mulher de Luciano Huck

Após parabenizar Angélica pelo seu aniversário, na última terça-feira (30/11), Mara Maravilha precisou explicar porque tomou tal atitude. A apresentadora foi criticada por seguidores graças a uma fofoca viralizada nas redes sociais.

O manifesto de Mara foi feito por meio de um áudio, no programa A Tarde É Sua, da Redetv!. “Antes de sermos artistas, somos seres humanos, todo mundo erra. A Angélica eu parabenizei ontem porque eu tenho visto, de um tempo para cá, que ela tem me surpreendido com a evolução espiritual, e como está a vida dela, muito bem casada, com uma família linda. E tem me mostrado também, principalmente a beleza interior”, explicou.

Leia também

Ela ainda lembrou da treta por conta de um grupo no WhatsApp, em que estão Angélica, Xuxa e Eliana. “Quando aconteceu aquela trollagem da Sabrina Sato dizendo que eu me ofereci para o tal do grupo, dali desencadeou um monte de situação. E a verdade é que eu nunca pedi para fazer parte do grupo. Até aí, pronto”, continuou ela.

Na ocasião, a mulher de Luciano Huck afirmou que Mara não estava na lista de integrantes porque o grupo não era de ex-apresentadoras infantis. “Essa história da Mara querer entrar no grupo nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato”, explicou Angélica.

Mara, então, comentou sobre a posição da apresentadora. “Só que eu vi as reações da Angélica dizendo que não, que respeitava muito a minha carreira, e isso foi me fazendo analisar”, explicou, afirmando que a mulher de Luciano Huck estava de parabéns pelas atitudes.

Ao final de seu áudio, ela fechou o assunto. “Ontem quando ela fez aniversário eu parabenizei e, mais uma vez, surpreendentemente, ela curtiu, ela agradeceu. Acabando com toda a fofoca, a intriga, que já fizeram envolvendo nosso nome. Agora bandeira branca, amor”, finalizou Mara, cantando Vou de Táxi, um dos maiores sucessos de Angélica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas