Manu fala de sumiço pós-BBB20, ligação de Marquezine e ensina dança a Fátima

Cantora também fala de aprendizado com o confinamento: 'O meu maior desafio pessoal'

Terceiro lugar do BBB20, Manu Gavassi participou do Encontro e conversou com Fátima Bernardes sobre sua passagem pelo reality show. A cantora, é claro, não deixou de falar sobre a famosa dancinha de Don't Start Now.
No começo do bate-papo, a artista explicou por que "sumiu" das redes sociais por 3 dias após o fim do programa.
"Não é um sumiço tão grande assim para quem ficou três meses na TV. Mas, eu precisei de um tempinho com a minha família para entender o que estava acontecendo. Foi um choque muito grande. Foi uma atitude bem responsável do programa passar para a gente a informação do corona de uma maneira mais tranquila. Ia causar um desespero muito grande".
"Mas, eu não fazia a menor ideia do nível que estava. Precisei de um tempinho para entender o que estava acontecendo no mundo".
Conversa de 6 horas com Bruna Marquezine
Após deixar o confinamento, Manu colocou o papo em dia com a amiga Bruna Marquezine e contou que as duas conversaram por 6 horas através de vídeo.
"Foram impressionantes 6 horas. Tinha muito assunto. 3 meses de assunto."
Sobre quem falou mais, a cantora entregou que foi Marquezine.
"Era mais ela, porque ela não estava acreditando, ficou: 'meu Deus, ainda bem que você está aqui, preciso te contar isso, isso e isso'. Ela me contou tudo".
Meditação
Sobre o confinamento na casa, ela contou que meditação foi um importante aliado.
"Não só me ajudou muito como acho que fez eu ficar lá dentro pelos 100 dias. É muito louco, assim, vejo que vocês estavam vivendo um confinamento e a gente, outro, só que o nosso não tinha informação nenhuma e nenhum tipo de entretenimento. A única coisa que a gente tinha era olhar para dentro".
"O tempo todo eu imaginava uma luz positiva na casa inteira, em todas as pessoas, quem eu tinha ou não tinha conflito. Imaginava que aquela luz causava uma sensação boa em todo mundo ali e em todo mundo que assistia também. Era a minha maneira de me proteger, de me manter sã e de tentar ajudar. Eu acredito muito em vibrações positivas".
Edição feminina
Questionada, Manu afirmou que sentiu desde o começo que o BBB20 era das mulheres.
"Senti a partir do momento que a gente começou a se posicionar. Foi logo na primeira e na segunda semana. Nunca tive o entendimento da proporção que tomou, mas tive o entendimento que era uma edição diferente".
Sobre estar no Paredão que entrou para o Guinness, a cantora admitiu que demorou para entender o que aconteceu.
"Eu não tinha noção até sair da casa. Demorei uns dias para entender a proporção no tomou. Quando falaram 1,5 bilhão [de votos], entendi que era da edição inteira, não de um Paredão. Foi bem assustador".
Aprendizado
Manu entrou no BBB com intenção de descobrir mais sobre si mesma e entregou quais foram seus aprendizados com o confinamento.
"Eu descobri que tenho habilidades sociais, era uma coisa que não sabia, porque sempre fui mais quietinha, mais na minha, de poucos amigos. Me jogar no desconhecido dessa maneira, com pessoas muito diferentes, foi o meu maior desafio pessoal".
"Descobri que tenho, sim, capacidade de conversar com todo tido de pessoa, de me identificar com todo tipo de pessoa, tenho força de me posicionar a respeito de tudo que acredito. Não tenho medo de ser vulnerável, de errar, de mostrar fraqueza, porque isso é humano".
Ensaio
Após deixar o BBB20, Manu protagonizou um ensaio para o Gshow inspirado em Alice no País das Maravilhas e falou sobre as fotos no bate-papo.
"A foto que mais gostei foi a de casinha de boneca. Ela não existia, eles fizeram do meu tamanho, é a coisa mais linda".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p