Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mani Rego revela que perdeu 12kg após decepção com Davi Brito

A ex de Davi Brito ainda contou que não teve acesso a “nenhum valor” do prêmio do campeão do BBB24


				
					Mani Rego revela que perdeu 12kg após decepção com Davi Brito
Mani Rego abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Davi Brito. Foto: Reprodução Instagram

Mani Rego abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Davi Brito, logo após ele vencer o BBB24. Ela revelou que chegou a perder 12kg por conta de decepção do término.

“Foi muito duro ouvir tudo aquilo. Foi desconstruir tudo o que a gente viveu, 24 horas depois do fim do reality. Foi muito duro ouvir as palavras dele. Eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até o penúltimo dia eu ainda conseguia olhar para ele e ver amor no olhar. Depois, não via mais nada”, contou.

Leia também

“Ele terminou a relação comigo. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma delas. Nunca existiu. Ele nunca desmentiu. Deixou as pessoas pensarem o que queriam sobre mim. Eu entrei em estado de choque, não acreditava no que estava acontecendo. Emagreci quase 12 kg com tudo isso. As pessoas esquecem de se perguntar como seria se fosse com elas, acham que é mais fácil criticar”, desabafou.

Mani ainda revelou que não teve acesso a “nenhum valor” do prêmio do campeão do BBB24. Ela também comentou que Davi não acompanhava o programa e só teve interesse após morar com ela.

“Ele não acompanhava o programa, começou a ter o interesse depois, quando foi morar na minha casa. A última imagem que eu tenho [antes de Davi ser confinado] é ele subindo a escada e falando: ‘Eu tô indo e eu volto pra gente ser feliz, só eu e você'”, afirmou.

Ao relembrar do namoro, Mani disse que era estável. “Três dias depois de a gente se conhecer, eu convidei ele para morar na minha casa. A gente ficou junto um ano e três meses. Era uma relação de parceria. Ele me ajudava e eu ajudava ele. Não era uma relação movida por bens financeiros. Era por amor. Ele me acolhia muito e eu me sentia muito amada quando estava perto dele.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X