Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maluma é detonado ao aparecer sem roupa nas redes sociais

Cantor publicou uma gravação onde canta seu novo single, Coco Loco, totalmente pelado, apenas com a fruta na frente das partes íntimas

A tentativa de fazer a divulgação de seu novo single não deu muito certo para Maluma. O cantor resolveu postar um vídeo cantando sua canção recém-lançada, Coco Loco, totalmente sem roupa e recebeu diversas críticas. Na imagem, ele aparece apenas segurando um coco na frente das partes íntimas.

Os seguidores de Maluma desaprovaram a ousadia do artista: “Não se estrague, esse conteúdo é realmente horrível”, disparou um. “A vergonha alheia que esse vídeo me deu, meu Deus”, afirmou outra. “A verdade é que a imagem é um pouco desagradável”, reclamou uma terceira.

Leia também

Maluma publicou uma foto enigmática no Instagram e fãs apontam indireta para Anitta
Maluma publicou uma foto enigmática no Instagram e fãs apontam indireta para Anitta | Foto: Reprodução

Apesar das críticas, houve também aqueles fãs que brincaram com a situação: “Aqui, casualmente, rezando pro coco cair 😂”, comentou um. “O doutor me disse que estou desidratado e que tenho que tomar água de coco 🫣. Foi o doutor que me disse 🤷🏻‍♀️”, zoou mais um. “Olha a água de coco que eu queria beber direto da fonte 😂😂”, declarou outro.

Affair com Anitta

Anitta deixou os fãs intrigados ao comentar sobre os “dotes” sexuais do cantor colombiano Maluma. Em uma live com Maurício Meirelles, cerca de um ano depois de ter assumido que se envolveu com ele, a cantora contou como era o sexo com o artista.

Na ocasião da revelação, a “Poderosa” havia combinado com Meirelles que, caso a live promovida pelo estádio do Palmeiras batesse um certo número de doações, ela falaria sobre alguma polêmica. Dito e feito!

Foi então que ele perguntou: “O Maluma era bom de cama?”. Anitta não se esquivou do questionamento e rebateu, prontamente: “Muito”. Sem acreditar que a cantora realmente respondeu a pergunta, ele riu e aprovou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas