Maisa Silva desabafa sobre perguntas de sua vida sexual: "Respeitem, por favor"

"É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é", escreveu a atriz e apresentadora de 18 anos em rede social

Maisa Silva fez um desabafo em seu Instagram na noite deste sábado (20) sobre as perguntas que algumas pessoas fazem sobre sua vida sexual com o namorado, Nicholas Arashiro -- os dois têm 18 anos.
"Há muito tempo tive que me manisdestar no Twitter para pararem de perguntas sibre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. [...] Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns.. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar quaquer satisfação sibre minha vida sexuak/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é", declarou ela.
Maisa ainda disse achar muito triste em meio à pandemia do novo coronavírus, com um número tão grande de mortes, ter que falar desse assunto.
"Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. [...] É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", completou ela.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p