Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mãe de Paulo Gustavo lhe agradeceu em despedida: "Obrigado por me escolher"

A equipe médica confirmou a morte de Paulo Gustavo às 21h12 (de Brasília) do mesmo dia. Mônica disse que dona Déa Lúcia estava no momento.

A atriz Mônica Martelli contou ao programa "Saia Justa" que a mãe de Paulo Gustavo lhe agradeceu e se despediu do ator na última terça-feira (4).

A equipe médica confirmou a morte de Paulo Gustavo às 21h12 (de Brasília) do mesmo dia. Mônica disse que dona Déa Lúcia estava no momento.

Leia também

Dona Deia é uma grande inspiração e grande mulher, ela tem a mesma energia do Paulo Gustavo. Ela é tão genial que no momento da passagem de Paulo Gustavo, 21h12, ela falava: "meu filho, meu filho, obrigada, meu filho, por ter escolhido eu ser sua mãe".

O ator morreu aos 42 anos em decorrência das complicações causadas pela covid-19. O boletim não informou quais familiares estavam no Hospital Copa Star, no Rio, local em que Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março.

Hoje, o corpo do humorista é cremado em uma cerimônia apenas para família e amigos próximos.

Déa Lúcia era uma das inspirações para o personagem Dona Hermínia, a protagonista da franquia "Minha Mãe é Uma Peça", cujo o terceiro filme levou mais de 11,5 milhões de espectadores às salas do país e rendeu mais de R$ 180 milhões.

'Dor do tamanho do amor'

Amiga pessoal, Mônica Martelli fez "Minha Vida em Marte" e "Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou" com o humorista.

Ela disse que vai se acostumar com a dor e a saudade e enalteceu o trabalho de Paulo Gustavo. A dor que eu tô sentindo é do tamanho do amor.

"Paulo Gustavo transformou a vida de todos, ele mexeu com a família brasileira com a dona hermínia, com seu casamento. Ele conseguiu diminuir o preconceito, tantos adolescentes gays que não eram aceitos pelos pais e que esse pais amavam dona Hermínia e que por isso amaram seus filhos. Ele tinha ideia o dia inteiro. Nem me surpreendia com as ideias geniais dele porque era tudo tão maravilhoso. A gente ia atrás do Paulo Gustavo. Esse buraco que ele vai deixar na minha vida é muito difícil, ele vai fazer parte da minha existência. Com o tempo, essa dor vai virar saudade."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas