Mãe de Paulo Gustavo lamenta morte de Jô Soares: “Meu filho te amava”

Na publicação feita no Instagram, Déa Lúcia compartilhou uma entrevista do apresentador com o ator, ainda no início de sua carreira

A mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, também lamentou a morte do apresentador Jô Soares, e fez uma homenagem para o artista, que morreu nesta sexta-feira (5/8), em seu perfil do Instagram.

Na publicação, Déa relembrou uma entrevista que Paulo deu ao apresentador, ainda no início de sua carreira. “Que Jesus o receba na Glória, Jô Soares. Meu filho te amava. Meus aplausos de pé”, escreveu ela, que perdeu o filho em maio do ano passado após complicações da Covid-19.

Jô Soares entrevistou Paulo Gustavo mais de uma vez. Uma quando o humorista estava no início de sua carreira, e outra quando já era um consagrado artista no Brasil. Na segunda vez comparecendo ao programa, ele contou ao apresentador que após sua primeira entrevista, lotou o teatro por três semanas seguidas.

Durante a vida, Jô se relacionou com diversas mulheres e se casou três vezes. Do primeiro matrimônio, com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, teve o filho Rafael Soares, que era autista e morreu em outubro de 2014Reprodução/Arquivo Pessoal

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, nascido em 1938, foi um apresentador, humorista, ator, músico, escritor, dramaturgo e diretor brasileiro. Considerado um dos maiores nomes da TV brasileira, Jô morreu em 5 de agosto, aos 84 anos, após ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia Divulgação/TV Globo

“Você é superbombado.”, disse Paulo. “Obrigado!”, respondeu Jô. “A gente vem aqui e a gente fica tipo… você lota teatro. Obrigado, tá Jô? Amanhã eu posso vir de novo que eu quero fazer um negócio?”, brincou o humorista.

Jô Soares faleceu nesta sexta após quase duas semanas internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), com suspeita de pneumonia. A notícia foi dada inicialmente pela ex-mulher de Jô, Flavia Soares, que lamentou a perda nas redes sociais.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu ao postar uma foto do ex-marido em seu perfil.