Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mãe de Paulo Gustavo lamenta morte de Jô Soares: “Meu filho te amava”

Na publicação feita no Instagram, Déa Lúcia compartilhou uma entrevista do apresentador com o ator, ainda no início de sua carreira

A mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, também lamentou a morte do apresentador Jô Soares, e fez uma homenagem para o artista, que morreu nesta sexta-feira (5/8), em seu perfil do Instagram.

Na publicação, Déa relembrou uma entrevista que Paulo deu ao apresentador, ainda no início de sua carreira. “Que Jesus o receba na Glória, Jô Soares. Meu filho te amava. Meus aplausos de pé”, escreveu ela, que perdeu o filho em maio do ano passado após complicações da Covid-19.

Leia também

Jô Soares entrevistou Paulo Gustavo mais de uma vez. Uma quando o humorista estava no início de sua carreira, e outra quando já era um consagrado artista no Brasil. Na segunda vez comparecendo ao programa, ele contou ao apresentador que após sua primeira entrevista, lotou o teatro por três semanas seguidas.

Durante a vida, Jô se relacionou com diversas mulheres e se casou três vezes. Do primeiro matrimônio, com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, teve o filho Rafael Soares, que era autista e morreu em outubro de 2014Reprodução/Arquivo Pessoal

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, nascido em 1938, foi um apresentador, humorista, ator, músico, escritor, dramaturgo e diretor brasileiro. Considerado um dos maiores nomes da TV brasileira, Jô morreu em 5 de agosto, aos 84 anos, após ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia Divulgação/TV Globo

“Você é superbombado.”, disse Paulo. “Obrigado!”, respondeu Jô. “A gente vem aqui e a gente fica tipo… você lota teatro. Obrigado, tá Jô? Amanhã eu posso vir de novo que eu quero fazer um negócio?”, brincou o humorista.

Jô Soares faleceu nesta sexta após quase duas semanas internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), com suspeita de pneumonia. A notícia foi dada inicialmente pela ex-mulher de Jô, Flavia Soares, que lamentou a perda nas redes sociais.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu ao postar uma foto do ex-marido em seu perfil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas