Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mãe de Duda Reis rebate comentário a acusando de racismo com Nego do Borel

Simone Barreiros respondeu seguidor que disse que ela vai que "engolir" quando tiver um "neto negro lindo"

Parece que a polêmica entre a família de Duda Reis e seu noivo, Nego do Borel, está longe de acabar. Depois de Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz, detonar o cantor e dizer que ele é sustentado por Duda, foi a vez da mãe dela, Simone Barreiros, entrar na confusão.

Tudo começou quando Simone postou uma foto de Luiz Fernando com a filha mais nova deles, Amanda. "Sim, é a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona. Amo muito quando estamos juntos. Paz em casa", legendou ela.

Uma pessoa, então, comentou o post acusando a médica de não apoiar o relacionamento de Duda com Nego por racismo. "A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra. Nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir", escreveu a pessoa.

Simone não deixou o seguidor sem resposta. "Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora om uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos", rebateu.

Entenda a briga entre a família de Duda Reis e Nego do Borel

Não é de hoje que os pais de Duda Reis detonam Nego do Borel nas redes sociais. Luiz Fernando chegou a acusar o genro de agredir a filha, o que ela desmentiu. O clima de paz parecia ter reinado, até que Nego apareceu em uma foto ousada com Anitta, o que o pai de Duda achou uma falta de respeito com a filha.

"Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso", declarou Luiz Fernando, que depois ainda que Duda está sustentando Nego.

"Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", disse o médico, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.

Tags