Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mãe da cantora Lexa incentiva filha a perdoar MC Guimê

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, tem sido apontada como a principal incentivadora do relacionamento da filha com o cantor MC Guimê

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, tem sido apontada como a principal incentivadora do relacionamento da filha com o cantor MC Guimê.

Pessoas próximas afirmam que a mãe da artista não quer ver o casal separado, mesmo após o cantor ser expulso do BBB23 por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

Leia também

As fontes informaram ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que Darlin já havia feito o papel de unir os dois após o fim do casamento em outubro do ano passado.

Ela ainda diz a todos, de acordo com o colunista, que é “apaixonada pelo genro, e que não quer que eles joguem fora os anos que viveram juntos”.

Lexa e Guimê

A coluna Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que houve uma festa para Guimê na casa de Darlin. Segundo ele, o som alto e a comemoração vararam a madrugada desse sábado (18/3).

Segundo fontes da coluna Leo Dias, a funkeira chegou à conclusão, durante os últimos três dias desde a saída de Guimê do BBB, de que não valeria a pena jogar toda uma história de amor no lixo devido a um deslize dele.

O casal ainda não se pronunciou sobre o tema e não voltaram a aparecer juntos desde a eliminação do participante do BBB23.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas