Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Madrugada na casa do BBB22 tem prova de imunidade, Camarote cupido e brothers contando votos

Brothers do grupo Pipoca disputam a primeira prova do BBB22 enquanto o Camarote aproveita a casa para conversar e dar uma de cupido; veja o que rolou na segunda madrugada

Nessa noite, o clima na casa do BBB22 foi de disputa! Os Pipocas participaram da Prova de Imunidade Americanas, e brigaram pela chance de garantir mais uma semana na casa. O Camarote não entendeu nadinha! Enquanto os Pipocas foram para a disputa, eles ficaram no sofá especulando sobre uma indireta de Tadeu Schmidt. O que será que ele quis dizer, hein? 🤔 Com a prova rolando e os Pipocas longe da casa, o pessoal do Camarote aproveitou o tempo para colocar a conversa em dia. E tem gente pensando até em dar uma de cupido!

Ficou curioso para saber mais? Então fica ligado no resumo que a #RedeBBB preparou e confira tudo o que rolou nesta madrugada na casa mais vigiada do Brasil!

Leia também

Ansiedade a mil!

Durante o programa, Tadeu Schmidt conversou pela primeira vez com o pessoal do Camarote e deu boas-vindas. O apresentador aproveitou para brincar com Pedro Scooby: “Scooby está em casa aqui em Curicica, né?!” O brother riu e respondeu: “Aqui é minha área, estou acostumado com a temperatura!” e arrancou risos dos outros participantes.

Mas, calma! Vale lembrar que o time ainda não está completo! Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar seguem em isolamento no hotel por questões de segurança relacionadas à Covid-19. Mas pode confiar, os três estão ansiosíssimos para entrar na casa do BBB22 e conhecer os brothers que já estão confinados. Aguenta, coração! Já já a turma fica completa!

Prova de Imunidade Americanas

Durante à noite, Tadeu Schmidt anunciou a primeira prova do BBB22. A disputa é em duplas, é de resistência e só os Pipocas participam. A dupla vencedora ganha imunidade e, com isso, a chance de ficar mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil! 🎉 Ufa!

Depois que o apresentador explicou todas as regras e os brothers ensaiaram a dinâmica da prova, o jogo começou pra valer! Antes da disputa completar 1 hora de duração, já teve brother comentando que só sairia de lá depois do sol nascer. Mas também teve sister que disse que não estava aguentando mais. Estamos curiosos pra saber quem vai ficar na casa mais uma semana!

Cupido, que fala?!

O pessoal do Camarote aproveitou que a casa estava sem o grupo Pipoca e resolveu dar uma de cupido. Douglas Silva, Tiago Abravanel e Pedro Scooby estavam conversando na cozinha, quando o surfista perguntou: "E aí, quando a gente vai unir esses casais, gente? Eles estão meio devagar". Douglas respondeu: "Acho que o Paulinho daqui a pouco tá acertando uma aí. Tem alguém que ele já tá meio 'desenrolando'.", falou o brother. Tiago Abravanel brincou: "A gente vai fazer o cupido". A galera não está perdendo tempo meeeesmo, né?! Será que vem casal aí? 💑

E vamos de combinação de votos!

Durante a Prova de Imunidade Americanas, Rodrigo e Eliezer trocaram uma ideia sobre a divisão entre os grupos Pipoca e Camarote. No papo, o paulista disse que seria legal se a Pipoca inteira fosse imunizada. Eliezer concordou com o brother: "Acho que nossa melhor estratégia é essa. Quando a gente puder, se juntar pra se defender". Logo na sequência, ele complementou: "Acho que não faz sentido combinar voto agora". Mas o Rodrigo discordou: "A galera ali, de 4, ouvi falar que vai no Scooby, de cara. Já é um cara que está na reta. Eu, pra tirar o meu da reta, eu votaria, sabendo que muita gente vai". Se preparem, o jogo já começou! 🔥

Analisando os perfis 🤔

No decorrer da Prova de Imunidade Americanas, Lucas e Luciano comentaram sobre os perfis dos participantes do grupo Pipoca. O ator e bailarino analisou o perfil dos brothers: "O Eliezer é jogador, o Rodrigo é competitivo. O Vini é um espetáculo de pessoa. A Laís tem muita garra nas provas, estou vendo agora e me surpreendendo muito. Inclusive a Bárbara também."

Mal sabia ele que, do outro lado da casa, o Camarote fazia a mesmíssima coisa. Os brothers estavam conversando no gramado, quando Paulo André Camilo mandou o papo e apontou dois participantes como "fortes candidatos" na casa do BBB22. "Tenho certeza que o Vinicius é um fortíssimo candidato", disse o atleta olímpico. Douglas Silva aproveitou a conversa e perguntou ao brother: "Quem você acha que está favoritão, vendo a galera da Pipoca e do Camarote?" O paulista, então, respondeu que pensava no próprio ator. "No Camarote, eu acho que tu", concluiu.

Não deu!

Com um pouco mais de 4 horas de prova, a dupla Jessilane e Eslovênia acabou desistindo de continuar na disputa. As sisters saíram da prova depois de deixar as caixas caírem no chão. Jessilane pediu desculpas para estudante de Marketing e modelo, que consolou a professora de biologia: "Relaxa. É jogo", disse Eslovênia.

Pouco menos de uma hora depois, foi a vez da dupla Rodrigo e Eliezer deixar a disputa. Após 5 horas de prova, os brothers deixaram os cubos cair. No caminho de volta para a casa, Rodrigo desabafou com Eliezer: "Agora é medo de ir para o Paredão".

E depois de 7 horas de prova, foi a vez de Vinicius e Natália darem adeus ao sonho da imunidade na primeira semana. Os brothers foram a terceira dupla a deixar a Prova de Imunidade Americanas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas