Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lutando contra o câncer, Preta Gil visita Santuário de Aparecida

Nas redes sociais, Preta Gil agradeceu à Nossa Senhora Aparecida pelo sucesso de seu tratamento contra um câncer no intestino

Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer no intestino, publicou fotos neste sábado (10/6) visitando o Santuário de Aparecida, no interior de São Paulo, para agradecer pelo sucesso de sua recuperação.

“Vim agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos! Em especial esses dois fiéis escudeiros Malu Barbosa e Gominho, que não mediram esforços para me tirar desse sofrimento que passei, me encheram de amor e cuidados, sou toda gratidão! Amo vocês!”, começou Preta.

Leia também

“Rezei por todos que me mandam boas energias, rezei por minha amiga Carol Sampaio, que Nossa Senhora conforte seu coração e dos seus parentes pela perda da sua mãezinha amada! Rezei para que Nossa Senhora Aparecida também conforte o coração dos parentes da minha amada fã Patynha, que nos deixou de maneira precoce essa semana!!! Obrigada Padre Hélio Marcos, por nos receber há anos com tanto carinho!”, finalizou a cantora no texto publicado no feed do Instagram.

A cantora passou pela última sessão de radioterapia na última terça-feira (7/6), e daqui a cerca de dois meses, passará por uma cirurgia para retirada do tumor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas