Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luísa Sonza fica 'triste' com mentiras de haters: 'Inventam muita coisa'

A cantora confessou que já sentiu medo por conta disso, mas hoje o sentimento é de exaustão.

Luísa Sonza afirmou que se incomoda com as mentiras que inventam sobre ela. Em entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube, a cantora confessa que já sentiu medo por conta disso, mas hoje o sentimento é de exaustão.

"Eu não gosto porque inventam muita coisa. Uma hora cansa. Eu fico um pouco triste. E não é uma coisa se eu ficar todo os dias me retratando, falando sobre os assuntos que inventam de mim, eu não vou dormir mais", explicou após nove minutos de conversa.

Leia também

"Aprendi a dar valor para a minha verdade do que para a mentira dos outros. Eu tenho isso na cabeça e me ajuda bastante", completou ela na sequência.

Durante o papo, Luísa Sonza foi questionada sobre a amizade com Lexa e Anitta. As três trabalharam juntas na gravação de 'Combatchy', clipe lançado em novembro de 2019.

"As duas são minhas amigas e eu amo muito. Foi muito gostoso trabalhar com elas, conversamos o tempo todo até hoje. Menina, se saísse tudo que acontece naquele grupo (de WhatsApp), não iria dar certo", brincou.

Luísa também comentou sobre a última vez em que disse "eu te amo". "Foi hoje. Eu acho que quanto mais rápido eu amar as pessoas, melhor. É espalhar o máximo que puder. Eu amo muito fácil, muito rápido. Falo para todo mundo e não precisa falar de volta", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas