Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luísa Sonza assina com a Sony e mira em carreira internacional

Gravadora afirmou que investirá na imagem da artista no país e no exterior, dispondo de uma equipe internacional para cuidar dessa gestão

Luísa Sonza, uma das principais cantoras pops do país, assinou contrato com a Sony Music Brasil. A gravadora pretende investir na imagem da artista no país e no exterior, dispondo de uma equipe internacional para cuidar dessa gestão, que inclui lançamentos em outras línguas, como inglês e espanhol.

Com cinco anos de carreira, Luísa já ocupa um espaço privilegiado no mercado fonográfico brasileiro. Prova disto são os mais diversos marcos que ela alcançou. Ela é uma das cinco cantoras mais tocadas no Spotify Brasil atualmente, com mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de áudio, 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1.7 bilhão de views no Youtube.

Leia também

DOCE 22 foi o álbum pop mais ouvido da plataforma no ano passado com um 1 bilhão de streams. Além disso, a artista possui 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro, quase 29 milhões de seguidores no Instagram e mais de 61 milhões na somatória das redes sociais, shows lotados pelo Brasil e feats internacionais com Katy Perry, Mariah Angeliq e Danna Paola.

“Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e, junto com a Sony, vocês podem esperar muitas novidades”, disse Luísa em comunicado à imprensa.

A notícia também foi comemorada pela gravadora. “Luísa Sonza é um fenômeno da cultura pop brasileira, um dos grandes nomes que despontaram nos últimos anos, a verdadeira Braba. Ficamos honrados e felizes em trazer sua autenticidade e talento para a família Sony Music. Esse é apenas o começo.”, disse Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas