Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luis Lobianco mostra emagrecimento após três anos com personal

Luis Lobianco, de 38 anos, relatou os benefícios de fazer um treinamento com um profissional

Luis Lobianco mostrou como emagreceu depois de três anos sendo acompanhado por seu personal trainer. O ator postou uma foto do início dos treinamentos, quando estava com mais peso, e uma imagem atual, ao lado do amigo.

"Essa semana @brunolealpersonal e eu completamos 3 anos de trabalho de força funcional. Muitos esforços, muitos quilos eliminados, mas também uma vida bem mais leve. Não fico mais sem a rotina de movimentos e essa amizade!", escreveu o ator, mostrando como estava o físico quando começou a treinar.

Leia também

Casado há oito anos com o o pianista Lúcio Zandonadi, de 42 anos, Luis contou à Quem que ainda não tem vontade de aumentar a família. "Por enquanto não pensamos em ter filhos. Temos sobrinhos maravilhosos, crianças lindas. Acabou de nascer minha sobrinha afilhada, Lara. No momento, nosso trabalho exige muito tempo fora, mais do que um período de oito ou nove horas. Às vezes, virando noite, viajando, então o trabalho acaba sendo um pouco nosso filho", observa. "Mas o principal é que somos muito felizes assim. Então, se acontecer, se for um desejo que vá aparecer, vai ser muito bacana, acho que seremos excelentes pais, mas por enquanto a vida está muito boa", acrescenta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas