Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ludmilla nega crise com Brunna e revela marketing para divulgar música

Cantora disse que posts enigmáticos eram parte de divulgação de novo trabalho; assista aos vídeos

Ludmilla, que deixou fãs preocupados com posts enigmáticos nesta quinta-feira (17), dando a entender uma crise ou até separação da mulher, Brunna Gonçalves, esclareceu na web que tudo não passava de uma estratégia de marketing.

A cantora contou que os posts misteriosos tratavam-se de uma nova música, que será lançada na madrugada desta sexta-feira (18). Assista aos vídeos clicando abaixo.

Leia também

"Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda", escreveu Ludmilla mais cedo em seu Twitter. "Achei mentira onde nem tava procurando", ainda escreveu ela.

Não demorou muito para os seguidores da cantora a encherem de perguntas. "Meu Deus, garota, o 'bom dia' já tá assim?", disse um. "O que rolou, meu Deus?", se desesperou outro. "Vixe, o que houve?", quis saber mais um.

Porém, teve quem achou que a frase seria trecho de uma nova canção. "É música, né, irmã?", especulou uma pessoa. "Fiquei na dúvida se está falando da realidade ou uma ficção musical. De qualquer forma, isso é horrível mesmo", publicou outra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas