Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luciana Gimenez sobre Donald Trump: "Me chamou para almoçar, eu era casada"

Em live, apresentadora diz que presidente dos Estados Unidos sempre foi "muito querido" e fala sobre emoção de entrevistar mãe de Isabella Nardoni

Luciana Gimenez participou de uma live na tarde desta sexta-feira (19) e, entre outrous assuntos, contou detalhes da entrevista que fez com o presidente americano Donald Trump, em 2017. "Me chamou para almoçar", disse a apresentadora, explicando que declinou o convite. "Não, né, eu era casada", afirmou Luciana, que viajou para Nova York, onde hoje mora Lucas Jagger, seu filho com Mick Jagger, para conversar com o político.

Bem-humorada, Luciana contou que já conhecia Trump e que ele "sempre foi muito querido comigo". "David Trump foi um marco para mim porque fui a única brasileira que conseguiu. Às pessoas falam 'ah, mas é o Trump'. Desculpa, é só o presidente dos Estados Unidos", apontou ela.

A apresentadora explicou que, apesar de entrevistar muito famosos, se orgulha particularmante da conversa com Ana Carolina Oliveira. Ela é mãe de Isabella Nardoni, que morreu em 2008 ao cair do sexto andar do apartamento do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá, ambos condenados pela morte da menina.

"Me tocou muito, até pelo sofriemento daquela mãe e que estava falando comigo. Uma entrevista boa às vezes não é o famoso, mas quem está com o coração aberto", ensinou, Luciana, que sonha com um nome poderoso: Caitlyn Jenner, o pai de Kendall e Kylie Jenner, que nasceu homem e submeteu a uma operação de redesignação sexual. "Sempre fui muito ativa na questão LGBT(QI+)", justificou.

Tags