Sextou em ritmo de #tbt! Luciana Gimenez elevou a temperatura das redes sociais com uma bela foto nua em viagem recente para a Grécia. A apresentadora usou a imagem para lá de sensual, só com um chapéu cobrindo as partes íntimas, para relembrar as boas férias que teve em 2024 nessa reta final do ano.
"Grécia, que saudade de você", escreveu ela.
Leia também
Em recente entrevista ao gshow, a apresentadora falou sobre beleza e a ideia de ser um símbolo sexual.
"É ótimo receber elogios. Quem diz que não, está mentindo, gente posta porque quer ser elogiada".
Solteira, após o término do namoro com o empresário Renato Breia em abril de 2023, ela também destacou a importância do amor próprio e disse que não tem pressa para achar um novo amor: "Com certeza, quando for para aparecer, vai aparecer!".
Se entender como demissexual a ajudou. Demissexual é uma orientação sexual que se caracteriza por pessoas que só sentem atração sexual por quem já estabeleceram um vínculo afetivo ou emocional (saiba mais sobre o termo).
"Eu só não tinha a denominação, mas por minha vida toda sempre fui assim. Não sou a pessoa que consegue ir para cama sem ter intimidade, não consigo me envolver sem ter intimidade. Quando vi falando sobre isso na televisão, descobri o nome para a forma que sempre fui."
"Quero viver o hoje, me divertir, dar risada, abraçar meus filhos e saber que se tudo, por algum motivo acabar hoje, acabou comigo sendo feliz!".