Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luana Piovani conta que fará novo procedimento estético

A apresentadora e atriz Luana Piovani revelou que vai tirar excesso de gordura das axilas

Luana Piovani, de 43 anos de idade, aproveitou o dia para responder comentários dos seguidores nas redes sociais, após promover sua festa, Festa da Lua, realizada neste final de semana em Portugal.

Em um dos comentários, uma seguidora questionou se a apresentadora pretende fazer procedimentos estéticos. Luana relembrou o silicone que já colocou nos seios e revelou um procedimento que fará em breve: "Coloquei silicone e estou indo tirar gordura da axila".

Em entrevista exclusiva com a Quem, Luana contou que faz procedimentos estéticos no rosto desde os 35 anos. Ela aplica botox na área entre as sobrancelhas "para tirar a expressão de brava", mas com moderação para não perder os movimentos da testa na hora de franzi-la. "Sou atriz, então preciso fazer um botox comedido para ainda ter expressões na hora de atuar", contou ela.

Recentemente, Luana esteve em Israel com o namorado Ofek Malka. Ela chegou a aderir  ao Yom Kipur, uma das datas mais importantes do judaísmo, em que se pratica um jejum de  25 horas. Desde o começo do ano, a atriz trocou o Rio por Lisboa, onde mora com os três filhos da união com Pedro Scooby, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3.

Tags