Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luan Santana quebra silêncio sobre boatos de romance com Giulia Be

Sertanejo, que terminou recentemente o noivado com Jade Magalhães, respondeu a um post de que ele e a cantora estariam tendo um affair

Luan Santana resolveu quebrar o silêncio sobre as especulações de que estaria vivendo um romance com Giulia Be. Ele falou do assunto ao comentar um post de Hugo Gloss no Instagram, em que o influencer cita a notícia dada por Fábia Oliveira, de que o sertanejo e a cantora estariam juntos e ela até teria conhecido os pais dele.

"Huguito, Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível", declarou o cantor.

Leia também

Vale lembrar que a ex-noiva de Luan, Jade Magalhães, curtiu a publicação feita por Fábia sobre a aproximação do sertanejo e Giulia Be, que chegou a ser apontada como pivô do fim do relacionamento deles e recebeu ofensas dos fãs do ex-casal.

Luan e Jade terminaram o relacionamento de 12 anos em outubro -- eles estavam noivos desde setembro. "Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", declarou a influencer. "Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. ..mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", disse o cantor.

Por conta das cenas em que aparecem bem colados no clipe de Inesquecível, Luan e Giulia viraram alvo de boatos de que estariam tendo um affair. Os dois, até então, não tinham desmentido ou se pronunciado sobre o assunto. Giulia apenas pediu por "gentileza" das pessoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas